Compras Online Prazos de Trocas e Devoluções. Nos procedimentos de troca ou devolução, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do telefone (11) 95106-3996. A comunicação deve observar aos prazos previstos nessa Política. O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias (corridos) a contar do recebimento. Lembrando que não deverá conter sinais de violação em sua embalagem original, conter a etiqueta do produto e acessórios se possuir, e não conter indícios de uso. NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PEÇAS ÍNTIMAS E PRODUTOS DE PROMOÇÃO ATENÇÃO: O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições : • Os produtos deverão apresentar etiqueta e lacres; • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo embalagens plásticas; • Os produtos não podem ter sido lavados e/ ou apresentarem indícios de uso, como por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipularia nesta Política. Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a análise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.